quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Maternidade

A maternidade ficou mais simples pra mim quando resolvi encarar de frente, os desejos e os medos, medo no qual tinha de não dar conta e desejo de ser uma boa mãe, quem nunca?!

Não é fácil ser mãe, ainda mais quando estamos de TPM rs, mas ficaria mais difícil ainda se ficássemos falando o tempo todo apenas os problemas de ser mãe, de como é o dia a dia de uma mãe, de como o filho se comporta em casa e no meio da sociedade e por aí vai...

É mais fácil e melhor rs, falar e focar nas coisas boas de ser uma mãe.

A simplicidade não está na maternidade, e sim em como vou lidar com ela.

Sei que posso e vou vencer quaisquer circunstâncias e vencer quaisquer obstáculos que venham me parar.

Quero aprender a cada dia como ser uma boa mãe.

Eu posso não acordar devido o cansaço de madrugada para ver meu filho (mais novo), ou acordar e pensar que: hoje será um dia diferente de todos, ele vai ser obediente (mais velho)... hum... será?!

O que sei é que, com toda a situação a respeito de maternidade, eu venha ser forte e aprender a cada dia como lidar com todo tipo de circunstância.


E você, já venceu algum obstáculo da maternidade?
Tem alguma dificuldade?



 
Publicado por Ane Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo Novo para um novo Pai.

Um pai recém nascido que corta o cordão umbilical, que cai de paraquedas nessa realidade chamada VIDA. Quando um bebê nasce, nasce também ...