sábado, 12 de janeiro de 2019

Nasci para ser Mãe


Sou mãe do Davi e do Caio, com a maternidade o que mudou na minha vida? Tudo!
Nunca imaginei ser mãe e viver para filhos, sempre fui muito independente e ao mesmo tempo egoísta comigo.
Mas hoje vejo que nasci para ser mãe, hoje são eles, e depois eu.

É inexplicável colocar em palavras a sensação de ver pela primeira vez o rostinho de um filho.
A mistura de uma pessoa tão pequenina...
Assim que o Davi nasceu ele logo foi para os meus braços mamar, foi uma sensação única.
Na segunda gestação, foi totalmente diferente de tudo que já vivi. Quando o Caio nasceu meu esposo logo cortou o cordão umbilical, pensei que logo o Caio viria para os meus braços, mas não! Só peguei nos braços o meu filho no outro dia, é uma sensação única como mencionei acima, ver o rostinho da sua misturinha não tem igual rs...

Chegando em casa é a parte da qual muitos desejam que é cuidar do seu filho, assim como lemos e vemos na tv, porém é totalmente diferente de tudo que está escrito pois a maternidade é em tempo real, é você e o bebê e vocês se conhecendo, são as várias trocas de roupas junto com as fraldas, como mencionei uma gestação é diferente da outra, em quanto na primeira gestação  pensei que soubesse de algo, pois fiz várias pesquisas, comprei vários livros rs...
Na segunda gestação nem me dei ao trabalho de comprar livros e etc, pois pensei, bem já tive o primeiro então vou tirar de letra, vocês acham?! Depois de 9 anos, o que pensei que soubesse na verdade tudo mudou e nada sei, estou aprendendo a cada dia e me divertindo pois AMO SER MÃE e, ser mãe, foi a missão mas linda que Deus me deu.

Ser Mãe é: Guardar em 7 chaves seus dissabores, ter assunto para todos os tipos de prosas.
Mulher de adjetivos, carinhosa e amorosa, e muito corajosa quando se fala de filho.
Nunca desiste, está sempre confiante!



Publicado por Ane Nunes.






4 comentários:

  1. Pra um homem que valoriza a família e entende a importância que esta têm sobre nós, nada melhor do que uma mulher que assume o papel de mãe e cuidadora. A sensação de chegar em casa e ver que tudo está sobre controle, ainda que como homens sempre possamos contribuir com alguma coisa não tem preço.
    Sucesso na sua missão! =D

    ResponderExcluir
  2. Amiga , hj vendo vc falando sobre seus filhos e como esta feliz por ser mãe, lembro quando conversavamos e vejo a cada dia como tudo foi sendo tão perfeito , mais nunca fácil e vc vencendo cada obstáculo da vida de ser mãe novamente, esposa e dona de casa , fico tão feliz e vejo o quanto aquela mulher sem romântismo e durona se tornou em uma quase princesa e boneca , fico feliz tbm por ter a certeza que Deus ainda fará muito mais na sua vida e da sua família bjs

    ResponderExcluir

Tudo Novo para um novo Pai.

Um pai recém nascido que corta o cordão umbilical, que cai de paraquedas nessa realidade chamada VIDA. Quando um bebê nasce, nasce também ...